Pular para o conteúdo principal

Manno Góes terá músicas suas gravadas por diversos artistas

Feliz da vida com o retorno do Jammil aos palcos, o músico e baixista da grupo Manno Góes também terá músicas suas gravadas nos novos CDs de diversos artistas. Duas composições de Manno, que é um dos compositores que mais arrecada direitos autorais no Brasil, estarão presentes no novo CD da banda de rock Biquini Cavadão, e uma canção no novo disco de Flávio Venturini, criada em parceria com o cantor. A Banda Eva também gravará uma música de Manno, criada em parceria com Jorge Zarath. Outras três músicas do compositor farão parte do novo CD de Ricardo Chaves. No DVD da Banda A Zorra também  tem uma música dele. Para o novo DVD “Jammil na Estrada Real” foram gravadas quatro músicas do artista, sendo “O povo inteiro” criada em parceria com o vocalista Levi Lima, e gravada com Ivete Sangalo, e “Terra da Paz”, em parceria com César Menotti.

Veja aqui no site Michelle Marie: Caruru hoje promete chacoalhar a Contorno


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.