Minhas fotos na Casa Cor Bahia 2011... outubro 26, 2011 Gente eu amei a Casa Cor Bahia. Ontem visitei vários espaços acompanhada de minha filhoca Paula Magalhães, uma das juradas. Fiquei impressionada com o profissionalismo de Paula, passei três horas de relógio, entre um espaço e outro, e ela anotando tudo. No final da tarde terminamos no Lucca bebericando um café acompanhado de deliciosos sanduíches. Valeu à pena, uma tarde deliciosa ao lado de minha filhoca e é claro cliquei vários ambientes, afinal de contas vocês merecem muito mais...Vamos lá... Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
Comentários
Postar um comentário