Pular para o conteúdo principal

Semana Náutica Baía de Todos os Santos recebe Campeonato Brasileiro de Remo Máster


A orla da Marina de Itaparica recebe no próximo sábado (12) e domingo (13) o Campeonato Brasileiro de Remo Máster. A competição reúne os principais clubes de remo do país, com participação de aproximadamente 200 atletas, de diversas categorias e idades.
O evento contará com a presença de clubes de oito estados brasileiros, com destaque para São Paulo e Rio Grande do Sul, campeões da modalidade, além de clubes das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste. A expectativa da coordenação é de grandes disputas.
A presença baiana está confirmada. O Esporte Clube Vitória, 2º colocado no evento passado, vem com força total para cima dos adversários, e promete conquistar destaque na competição. O Clube de Natação e Regatas São Salvador e o Sport Club Santa Cruz preocupam o rubro negro, com equipes que vem demonstrando grande desempenho.
O Campeonato Brasileiro de Remo Máster é uma realização da Federação dos Clubes de Regatas da Bahia em parceria com a Confederação Brasileira de Remo. O evento é parte integrante da I Semana Náutica Baía de Todos os Santos, promovida pela Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de Salvador.

SERVIÇO
Campeonato Brasileiro de Remo Master
Data: sábado (12) e domingo (13)
Horário: manhã
Local: Raia montada na Marina de Itaparica
Competição aberta ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.