Pular para o conteúdo principal

Kit da Natura com produtos pra lá de bacanérrimos para o inverno!

Estilo Natura!

Hoje é sábado dia de bebemorar e eu acordei recebendo um lindo Kit da Natura com produtos pra lá de bacanérrimos. Amei!!!
 Para a Pele uma hidratação completa com cremes específicos para hidratar mãos, pés, áreas ressecadas além de sabonetes deliciosos durante e após banho. Uma linha intitulada Natura Tododia Inverno, sem falar na opção dos óleos corporais com o novo Natura Séve Inverno Toque de Calor que promove uma hidratação por até 24h.
 Para o cabelo, a linha Natura Plant Hidratação Reparadora que oferece hidratação longa durante um sistema de blindagem inteligente. Adorei também o Selador de Pontas para aplicar nos cabelos úmidos ou secos, que previne e reduz as pontas duplas.
 Na maquiagem, os batons mate com cores intensas em tons fechados de vermelho e vinho. Nos olhos, a linha Natura Aquarela coleção Trançado, sombras com textura metalizadas e brilho acetinado.
 E tem mais, na perfumaria, as fragrâncias ganham toques amadeirados e sensuais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.