Pular para o conteúdo principal

ACARAJÉ NA COPA!

ACARAJÉ NA COPA!

Foi valorizando a culinária nordestina e garantindo que haverá, sim, acarajé na Copa do Mundo do Brasil, em Salvador, que o secretário Ney Campello abriu, a convite de Licia Fabio e Edinho Engel, a 5ª edição do Nordeste Gourmet 2012
Veja aqui mais fotos...


Comentários