Pular para o conteúdo principal

A delegação da Fifa, do Comitê Organizador Local (COL) e do Ministério dos Esportes que vistoriaram as obras da Arena Fonte Nova, hoje pela manhã (29), em companhia do governador Jaques Wagner, saiu absolutamente convicta que o estádio, além de ser entregue nos prazos acertados para sediar a Copa das Confederações em junho deste ano, se transformará em mais um importante equipamento para abrigar eventos culturais, artísticos e esportivos. Durante a vistoria, foi anunciado pelo consórcio Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), que administrará a Arena Fonte Nova, a realização ainda este ano, no estádio, de vinte jogos do Bahia e seis do Vitória. O contrato, segundo os gestores, já foi assinado com os clubes. A previsão de entrega do estádio à Fifa está prevista para 28 de fevereiro. Já a inauguração, que ocorrerá em 31 de março, contará com um jogo clássico – Bahia e Vitória.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.