Pular para o conteúdo principal

Ensaio Geral do Camaleão vai ser mais do que especial.

No próximo sábado (02), o Ensaio Geral do Camaleão vai ser mais do que especial. A festa, realizada em Praia do Forte, será palco de uma grande demonstração de solidariedade: além do ingresso, cada folião terá que doar um quilo de alimento não-perecível, que será destinado à campanha Carnaval Sem Fome, iniciativa da ONG Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida - Comitê Salvador. Desde 2007, o líder do Chiclete com Banana, Bell Marques e Raimundo Bandeira, coordenador executivo da ONG, fazem o trabalho conjunto e conseguem arrecadar, somente com este evento, uma média de 15 toneladas de alimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.