Pular para o conteúdo principal

Claudia Leitte recebe Psy no seu Carnaval


O Carnaval de Claudia Leitte tem mais uma atração. Aliás, super atração: o astro sul-coreano Psy, autor do vídeo mais visto na história do Youtube – com mais de um bilhão de visualizações, estará no trio elétrico com Claudia. O cantor vem a Salvador numa ação promovida pela Gillette, e ao lado de Claudia, embalará os foliões ao ritmo dos hits “Gangnam Style” e "Largadinho".
Claudia e Psy agitarão o carnaval da capital baiana na sexta-feira (8). Neste dia, Psy fará uma coletiva de imprensa no Hotel Claudia Leitte, e após estar no trio com a cantora, irá curtir o carnaval baiano no Camarote Claudia Leitte, no circuito Barra-Ondina.
"Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador, e mais legal ainda tê-lo no meu hotel, no meu Camarote e largadinho cantando Gangnam Style comigo no trio" disse Claudia. E arrematou: "Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível! Obrigada Gillette!".www.michellemarie.com.br


Foto Mauricio Nahas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.