Tudo indica que agora é prá valer: A reunião entre o governador Jaques Wagner e o prefeito ACM Neto para tratar do metrô de Salvador será amanhã (5), às 8 horas, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia. abril 05, 2013 Finalmente! Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
Comentários
Postar um comentário