A mistura de samba-reggae, cultura, arte, dança e cidadania do Olodum estará hoje, dia 2, a partir das 14 horas na Rede Globo de Televisão. A banda participa do Esquenta, programa apresentado por Regina Casé. junho 02, 2013 Olodum hoje no Esquenta! Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
Comentários
Postar um comentário