Pular para o conteúdo principal

Como viúva de Luis Eduardo Magalhães eu sempre afirmo em todas as minhas entrevistas: “Sou apolítica”! Muita gente tem me questionado qual é a minha posição diante deste protesto em todo o Brasil. Então vamos lá...


Protesto, no meu ver, nada mais é do que insatisfação. E cá pra nos, diariamente a imprensa brasileira divulga inúmeros problemas em várias áreas.  Isso ninguém pode negar!
Quem está na rua protestando são os jovens de todas as classes sociais. É impressionante!  A insatisfação é geral, isto é fato.  O futuro do Brasil pertence a eles. Vamos sim, ouvir mais, dialogar, e melhorar o nosso país que está um caos.
O que não concordo, e abomino é a violência.  Sabemos que é uma minoria que está por traz deste vandalismo. No meu ver, parece até proposital. Esta minoria não quer que a manifestação dê certo. Por quê????

Atualmente temos em nossa mão, uma ARMA infalível: Nosso celular.  Registrem em suas câmeras aqueles que estão agredindo, depredando, e postem automaticamente nas redes sociais.  Desta forma poderemos em pouco tempo captar quem são estes indivíduos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.