Pular para o conteúdo principal

Para mulheres que não conseguem emagrecer...Leia , aconteceu comigo!!!


Com a idade - cá pra nos ainda muito jovem rsrrsrs – engordei e odiava estar acima do peso porque minha vaidade é muito maior do que minha gula. Fui a vários especialistas e só ouvia uma frase: Vc precisa controlar sua alimentação.  Passei por vários regimes e nada, fiquei triste, eu uma pessoa cheia de vida e alegre, meio deprê. Quem diria!!!
Eu me alimentava tão pouco que minha filhoca Paula almoçava diariamente comigo pelo meu regime que funcionava para ela, mas para mim nada,  mas ninguém acreditava. Para todos eu estava me alimentando na calada da noite.  Como sou teimosa, e sabia que não era comida e sim algo tipo meu metabolismo, pesquisei muito. Mas nada, nada resolvia. Em uma de minhas viagens, nas livrarias me deparei com um livro que me chamou atenção. “A dieta dos 17 dias de Dr. Mike Moreno", um livro que está na lista dos mais vendidos no The New York Times.
Pensei cá no meu íntimo...vou tentar! Devorei o livro em transito no avião e aprendi muito sobre alimentação. Gente fiz a dieta e em apenas 17 dias perdi 5 quilos, e o mais importante, sem passar fome, e sem fraqueza.  Resolvi passar esta minha experiência adiante e ajudar de alguma forma estas mulheres que passam pelo mesmo problema.
Não sei se vou ajudar, mas tente e nunca desista. Ninguém mais do que você conhece seu corpo e seu metabolismo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.