Pular para o conteúdo principal

E amanhã é a festança do Grupo de Líderes Empresariais, na cerimônia de entrega do 3º Prêmio Líderes do Brasil ...

O LIDE em festa!

E amanhã é a festança do Grupo de Líderes Empresariais, na cerimônia de entrega do 3º Prêmio Líderes do Brasil - o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do país, para um Brasil melhor e mais competitivo. A solenidade que será no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, reunirá as principais autoridades públicas e empresariais, entre eles, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Além da cerimônia, o Prêmio Líderes do Brasil homenageia o presidente do BTG Pactual, André Esteves, como líder do Brasil setor privado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.