Pular para o conteúdo principal

Exposição bacanérrima sobre futebol .

Exposição bacanérrima sobre futebol .

Foi inaugurada em Brasília uma exposição bacanérrima sobre o futebol brasileiro: a mostra "Brasil, Um País, Um Mundo" com camisas históricas da seleção brasileira em várias copas, entre elas de jogadores como Amarildo, Gilmar, Dunga, Branco e Zagallo, já como treinador na Copa de 1970, no México, vencida pelo Brasil.

 "Brasil, Um País, Um Mundo" exibe curiosidades como a placa eletrônica de substituição criada pelo brasileiro Eduardo Lamboglia, em 1996, e usada pela primeira vez na Copa do Mundo em 1998.

Quem for á Brasilia não deixe de visitar a exposição que faz parte da programação oficial do governo federal para a Copa do Mundo de 2014 e ficará aberta ao público até 19 de janeiro das 10h às 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Em seguida, ela irá para as demais cidades-sede da Copa.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.