Pular para o conteúdo principal

Laís e Sérgio Muricy. O premiado casal de fotógrafos de casamento

Laís e Sérgio Muricy. O premiado casal de fotógrafos de casamento

Especialistas em registrar em suas lentes uma das maiores demonstrações de amor já inventadas pela humanidade, que é o casamento,o casal de fotógrafos baianos Laís e Sérgio Muricy viraram referência por retratar com muita beleza e emoção todos os passos dessa cerimônia. O trabalho deles é despenhado com tanta paixão, que colecionam vários prêmios nessa área, sendo esses 19 internacionais e 1 nacional. O último veio da instituição Wedding Photography Select,(WPS), com uma de suas fotos que marcavam um momento bem descontraído de uma noiva, com seus convidados.

 E é com esse brilhante casal, sócios da empresa Lifelines, que o Site MM baterá um papo super bacana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.