Pular para o conteúdo principal

Yellow Summer Veuve Clicquot

Yellow Summer Veuve Clicquot

Com ações que já são sucesso nos consagrados verões europeus de Ibiza de St. Tropez, o champagne Veuve Clicquot promete agitar a melhor temporada do ano nos destinos mais cobiçados do país: Florianópolis, Rio de Janeiro, Camboriú, Trancoso, Fernando de Noronha, Búzios, Maceió, Ilha Bela e Recife.
Charmosos lounges e bares estarão decorados com ombrelones, taças, champanheiras, todos personalizados na cor “yellow Clicquot”, que acabam de desembarcar da França.

 Além disso, no Centro Histórico de Trancoso e no Taiko, em Florianópolis, o charmoso Clicquot Yellow Trailer encantará os aficionados pela marca de champagne. Criação da Maison, o trailer funciona como um bar trendy com serviço especial de Veuve Clicquot. A perfeita combinação entre o bom gosto, diversão e art de vivre!

As ações do Yellow Summer da Veuve Clicquot acontecerão no Quadrado do Centro Histórico de Trancoso e no Café de La Musique de Trancoso, no Rocka em Búzios, no Taiko e no Parador em Jurere (Florianópolis), na Pousada Zé Maria (Fernando de Noronha), no Taj (Camboriú), no Insólito (Búzios), no Copacabana Palace, Sofitel e Hotel Santa Tereza (Rio de Janeiro), no Kenoa (Maceio), no Sea Club (Ilha Bela), no Nanai Resort (Recife)e no Zorah Beach Hotel (Maceio).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.