O cantor Bell Marques se apresentará, logo após o jogo entre Brasil e México, pela Copa do Mundo da FIFA, no estádio do Morumbi. Uma coisa é certa: ele deixará a capital paulista em clima de Carnaval. Ver saber só... maio 13, 2014 Bell Marques na Copa! Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
Comentários
Postar um comentário