Pular para o conteúdo principal

O cantor Bell Marques se apresentará, logo após o jogo entre Brasil e México, pela Copa do Mundo da FIFA, no estádio do Morumbi. Uma coisa é certa: ele deixará a capital paulista em clima de Carnaval. Ver saber só...

Bell Marques na Copa!

Comentários