Pular para o conteúdo principal

Entrevista bacanérrima!

Entrevista bacanérrima!

Não deixe de ler a uma entrevista super especial da revista Forbes Brasil desse mês com Alexandre Costa o criador da Cacau Show que revela seus planos de crescimento, com a abertura de 2000 lojas até 2015. Para se ter uma idéia, a fábrica produz por volta de 200 milhões de trufas de chocolate por ano e pretende faturar em 2015, três bilhões de reais. Outra noticia inédita é a criação da flagship da marca que se concretizará em 2015.

Confira aqui 5 curiosidades sobre a Cacau Show e Alexandre Costa

 - O Instituto Cacau Show atende mais de 1,5 mil pessoas da região de Itapevi. - É possível encomendar uma escultura de chocolate à Cacau Show, podendo, inclusive, solicitar a imagem de um rosto. Ela custa entre R$ 500 e R$ 2 mil e o prazo de entrega pode chegar a 25 dias.

 - Alexandre Costa come 100 gramas de chocolate por dia e tem uma pequena geladeira em sua sala onde armazena chocolates do mundo todo para experimentar.

- A Cacau Show tem um mundo de encantamento dentro da fábrica em Itapevi (SP), ainda restrita apenas para convidados. Lá, há um trem que se move e leva o visitante a uma viagem no tempo contando a história da marca.

- A Cacau Show é 81ª maior anunciante do país.

 Para saber mais, leia a Forbes Brasil que estará nas bancas a partir do dia 25 de julho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.