Pular para o conteúdo principal

Projeto Agenda Michelle Marie 2015

Projeto Agenda Michelle Marie 2015


Eu gostaria da colaboração de todos vocês que me acompanham nas redes sociais. Estou com um projeto bacanérrimo para com jovens políticos entre 20 a 30 anos de idade. Não me interessa o partido político, e sim o histórico deste jovem. Só pode participar aqueles que já ocupam cargos políticos pela Bahia, ou então os que estão se candidatando para a próxima eleição. O projeto só será lançado após as eleições para não ter cunho político.

Vocé que conhece algum e admira, ou mesmo sendo o próprio político, pode enviar nomes e contatos para meu email michelle@michellemarie.com.br

Conto com sua participação. Vamos conhecer essa juventude que no futuro estará nos representando.

Obrigada Michelle Marie Magalhães


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.