Pular para o conteúdo principal

Estilo destroyed!

Estilo destroyed!

O destroyed jeans é o ícone da coleção de Primavera-Verão 2015 da M.OFFICER. As peças com rasgos grandes e que revelam quase toda a perna, aparecem em diversas lavagens que vão dos tons de azul até o white denim, e dão modernidade ao look quando misturados às peças básicas como as camisas jeans.

 O cenário escolhido para a nova campanha foi uma cobertura com a deslumbrante vista do skyline de Nova Iorque. Clicada pelo fotógrafo brasileiro Henrique Gendre e com beauty de Claudio Belizário, ambos radicados nos Estados Unidos, as fotos aconteceram no edifício Porter House, premiado pelo Whitney Museum por sua arquitetura contemporânea e uma referência da cidade, que tem como vista o Highline Park e o Hudson River, no elegante e vibrante bairro do Meatpacking District.

 Os cliques em P&B criaram um ambiente sofisticado, ousado e intimista para a campanha, que tem a paulista Fernanda Liz como modelo. Aposta brasileira de Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, no desfile de Inverno 2014 da marca, Fernanda também foi destaque nas passarelas de moda brasileira. A modelo posou ao lado de Rodrigo Calazans, que já trabalhou para varias revistas de moda nacionais e internacionais, como a Vogue.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.