Pular para o conteúdo principal

Marca de luxo não lucra no Brasil

Marca de luxo não lucra no Brasil

O bacanérrimo Carlos Ferreirinha, ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil e proprietário da MFC Consultoria, empresa que presta assessoria de luxo em gestão para marcas como GM, MAC, Swarovski e Tiffany, fez uma declaração reveladora. Segundo ele, as marcas de luxo não fazem dinheiro no Brasil. Presente no Fashion Law Winter Edition 2014, na última sexta (8), Ferreirinha acrescentou dizendo que as marcas operam no país, pois estão olhando para o futuro, para os próximos 20 anos. Ele explicou que a atividade do luxo no país é complexa, burocrática, difícil e onerosa, além de dar lucro só no longo prazo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.