Pular para o conteúdo principal

Nova Barra

Nova Barra

Uma das grandes atrações da inauguração da nova Barra, que acontece no próximo dia 22, será uma roda-gigante de 20 metros de altura, o equivalente a um prédio de sete andares. O equipamento começará a funcionar perto do Farol no próprio dia 22, permanecendo no local por dez dias, proporcionando uma vista inesquecível do bairro onde a cidade nasceu e que foi totalmente requalificado pela Prefeitura.

 Com capacidade para 64 pessoas, a roda-gigante funciona na carroceria de um caminhão e estará aberta das 14h às 21h. O acesso se dará mediante a doação de uma peça de roupa, brinquedo ou um quilo de alimento não-perecível. Tudo que for recolhido será doado a campanhas e instituições de caridade. Durante à noite, a roda-gigante terá iluminação especial.

 Na programação de inauguração da requalificação da Barra, divulgada na última segunda-feira, estão previstos a realização de shows, feiras de gastronomia e artesanato e apresentações culturais e teatrais. Tudo entre os dias 22 e 24. A roda-gigante é que vai ficar mais tempo para festejar esse importante momento da cidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.