Pular para o conteúdo principal
23 de setembro de 2014
Prezados jovens,
O site Michelle Marie está sempre renovando sua equipe e seu conteúdo e convida a qualquer jovem interessado a entrar em contato para podermos conversar sobre se tornar um dos membros colaboradores do site e participar de nossa incrível equipe.
Queremos montar uma equipe antenada e que possa realmente desfrutar de algumas das vantagens de fazer parte de um site já renomado, nossas vagas são limitadas.
A nossa linha editorial foca muito no entretenimento, na moda e no social, essa é nossa principal necessidade de colaboração, então entre em contato se essa for sua especialidade. Caso você prefira falar sobre outro assunto, como música , política e arte entre em contato também que podemos te encaixar na equipe.
Precisamos rejuvenescer a nossa linha editorial com a produção de matérias e artigos próprios com temas que são mensalmente discutidos e agendados pela equipe durante o mês.
Pré Requisitos:
-Escrever bem.
-Ter entre 20 a 24 anos de idade.
-Saber um mínimo de Inglês.
-Ter conhecimento razoável sobre Blogs, Internet, Podcasts e afins.
Aos interessados pelas vagas ou quem quiser tirar alguma duvida é só entrar em contato com Michelle Marie através do e-mail michelle@michellemarie.com.br.
PS: As vagas para colaboradores são remuneradas.
Obrigado pelo interesse!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.