Nova rede social
Amantes de rede social, alegrem-se! Chegou ao Brasil uma nova rede social que pretende reunir empreendedores. Batizada de wePinch, a nova rede social já está apta para uso. Para se cadastrar é possível fazer isso a partir de dados do Facebook ou do LinkedIn. O internauta deve informar se é um starter (empreendedor), um investor (investidor) ou um pro (profissional). Em sequência é criada uma página com espaço para foto, currículo e descrição de interesses - entre outros dados. Na rede social, starters podem criar projetos e pros podem se oferecer para participar deles. Ferramentas de busca ajudam nessa tarefa, discriminando os projetos por localização geográfica ou área de interesse abordada. Investidores também têm acesso aos projetos, nos quais podem escolher investir ou não. A interface do wePinch é parecida com a do Kickstarter e outros sites de financiamento coletivo. Só que, em vez de vender uma ideia ou oferecer dinheiro por um produto, o usuário pode encontrar parceiros para sua iniciativa ou se oferecer para participar de trabalhos em troca de recompensas - como dinheiro ou vaga de emprego.s, investidores e profissionais de diversas áreas.
Amantes de rede social, alegrem-se! Chegou ao Brasil uma nova rede social que pretende reunir empreendedores. Batizada de wePinch, a nova rede social já está apta para uso. Para se cadastrar é possível fazer isso a partir de dados do Facebook ou do LinkedIn. O internauta deve informar se é um starter (empreendedor), um investor (investidor) ou um pro (profissional). Em sequência é criada uma página com espaço para foto, currículo e descrição de interesses - entre outros dados. Na rede social, starters podem criar projetos e pros podem se oferecer para participar deles. Ferramentas de busca ajudam nessa tarefa, discriminando os projetos por localização geográfica ou área de interesse abordada. Investidores também têm acesso aos projetos, nos quais podem escolher investir ou não. A interface do wePinch é parecida com a do Kickstarter e outros sites de financiamento coletivo. Só que, em vez de vender uma ideia ou oferecer dinheiro por um produto, o usuário pode encontrar parceiros para sua iniciativa ou se oferecer para participar de trabalhos em troca de recompensas - como dinheiro ou vaga de emprego.s, investidores e profissionais de diversas áreas.
Comentários
Postar um comentário