Pular para o conteúdo principal

Marina Mantega nas redes sociais!

Marina Mantega nas redes sociais!

Segundo a coluna de Lú Lacerda, Marina Mantega já não suporta os xingamentos para o seu pai, Guido Mantega, em seu Facebook, Twitter e Instagram, desde que Dilma Rousseff insinuou que o ministro da Fazenda deve cair no próximo Governo.

Não estou aqui tomando partido de ninguém até porque a minha posição política é clara, mas concordo com Marina. Respeito é bom e eu gosto, ninguém tem o direito de xingar em sua rede social. Um palpite, um comentário, isso sim é democracia, e não ofensas, que para mim não passa de pessoas sem educação.

“Sou do tipo que não pego muita pilha, só quando xingam meu pai; aí viro bicho, não deixo ninguém falar mal dele. Todo mundo é macho na Internet - ao vivo, ninguém fala nada, ninguém tem coragem”. E completa: “Nunca vi tanto economista que entende de tudo nesse último mês e só fala asneira.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.