Pular para o conteúdo principal

Atividades especiais voltadas exclusivamente para elas.

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Academia Infinity, localizada em Alphaville, promoverá uma semana recheada de atividades especiais voltadas exclusivamente para elas. As ações serão realizadas de 02 a 06 de março e são abertas ao público.
Dentre as atividades programadas estão as palestras sobre nutrição e estética, com a nutricionista Natália Ferreira, que discorrerá sobre alimentos inteligentes e funcionais e também sobre Cosmetoginecologia e Cirurgia da Intimidade, apresentada pela Drª Patrícia Nogueira que abordará temas como: Diminuição de Pequenos Lábios; Pelling Genital; Clareamento Genital, dentre outros. A semana contará também com Workshop de auto maquiagem do O Boticário e desfiles da Forme Fitness e da Lingerie Luxo Mens&Girls.

Para participar das atividades, as interessadas devem se inscrever na recepção da academia ou pelo telefone: (71) 3038-8000.

PROGRAMAÇÃO
02/03 - Palestra: Nutrição e estética com a Nutricionista Drº Natália Ferreira Nutricionista às 18h (aberto ao público)
03/03 - WorkShop de auto maquiagem O Boticário às 10h, 15h e 19h (somente alunas Infinity)
04/03 – Aula Experimental de Dança Tribal às 18h (aberto ao público).
05/03 - Desfile Forme Fitness às 18h (aberto ao público).
06/03 - Palestra Cosmetoginecologia e cirurgia da intimidade com a Ginecologista Drª Patricia Nogueira CRM 17870 às 18h (aberto ao público).
Desfile Lingerie Luxo Mens&Girls às 19h30 (aberto ao público)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.