Pular para o conteúdo principal

Provas de vela da Olimpíadas de 2016 na Bahia...

Trazer as provas de vela para a Bahia

Quem assistiu ao Fantástico ficou estarrecido com o abandono do nosso cartão postal, a Baía de Guanabara tomada de lixo e esgoto. É naquele monte de entulho que serão realizadas as provas de vela durante a Olimpíada em 2016. Que vergonha para nosso Brasil!

Durante a matéria, o Fantástico questionou se tem alguma previsão de como vamos estar em porcentagem de cobertura de esgoto tratado nas Olimpíadas, e André Corrêa respondeu que “não vai alcançar de 100% da despoluição da Baía de Guanabara, até porque o estado do Rio de Janeiro não dispõe desses recursos”. A previsão é que serão necessários mais R$ 12 bilhões para atingir a meta de coletar e tratar todo o esgoto da aérea.

Eis a questão! O porquê não transferir essa prova de velas para a Bahia ? A nossa Baia de Todos os Santos está limpa, é a maior baía do mundo (depois do golfo de Bengala), e a maior do Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.