Pular para o conteúdo principal

Exposição especial na Paradoxus

Exposição especial na Paradoxus

As empresárias Aline e Regina Weckerle vão abrir uma exposição especial na Paradoxus, no dia 09 de junho (terça-feira), a partir das 18h, no Shopping Barra, por conta das comemorações em torno do Dia dos Namorados. A mostra intitulada #NamoradosParadoxus reunirá fotos de casais que são referenciais de romantismo.

As imagens ficarão expostas em grandes painéis na Paradoxus até o dia 12 de junho (sexta-feira). O coquetel de abertura da exposição, no dia 09 de junho, será harmonizado com Vinho do Porto da Paula Gaya Importadora, adoçado por diversos tipos de chocolates da Dolce Vila e Miriam Trufas, e, a decoração fica por conta da Tudo São Flores, compondo o clima romântico e sereno que cabe ao Dia dos Namorados.


As convidadas do encontro, que será embalado pela DJ Barbie, terão também a oportunidade de conferir os últimos lançamentos da coleção de inverno da loja, que semanalmente renova suas araras com novidades.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.