Pular para o conteúdo principal

VEUVE CLICQUOT E POLO

VEUVE CLICQUOT E POLO

O champagne Veuve Clicquot deu um toque especial à esperada final do torneio São José Copa Ouro de Polo, em Indaiatuba (SP). Ao redor do campo de Polo, um trailer personalizado com a inconfundível cor yellow funcionou como um bar trendy com serviço especial de Veuve Clicquot Brut. Muitos convidados Vips prestigiaram o torneio, entre eles Rômulo Arantes, Fiorella Mattheis, Otavio Mesquita, Ucha Meirelles, entre muitos outros.

 A torcida vibrou com a final da São José Copa Ouro Audi Polo, que colocou em campo a equipe São José contra a equipe Santa Márcia, com vitória da São José, numa disputada partida de 11x10. Resultado que consagrou a equipe da casa tricampeã do torneio, o mais importante torneio de Polo Nacional e o único com a chancela do World Polo Tour (WPT), principal entidade do esporte.

 Muitos itens personalizados na cor “yellow Clicquot”, como chapéus panamá, taças, almofadas, ombrelones, mantas e até mesa de pebolim - habitués dos badalados campeonatos de Polo da marca pelo mundo - deram charme ao evento e encantaram os convidados. Durante todo o sábado, o bar exclusivo da Veuve Clicquot no Lounge da São José Polo chamou atenção dos convidados. Lá, o champagne circulou generosamente.

 A Veuve Clicquot tem uma longa associação com o polo. Na Inglaterra, com a Veuve Clicquot Gold Cup, nos Estados Unidos, com o Veuve Clicquot Polo Classic em Nova York e em Los Angeles e agora no Brasil com a São José Copa Ouro. As temporadas de polo fazem parte da "Veuve Clicquot Seasons", que simboliza os mais exclusivos eventos sociais e festas assinados pela Veuve Clicquot ao redor do mundo. O famoso jogador argentino de polo Nacho Figueras, é o embaixador da marca neste esporte.

André Paulo Diniz ( Foto Divulgação)


Bruno Bussing,Renato Fumero, Heloisa Fumero e Flavia Moraes (Foto: Divulgação)


Cesar Peduti e Silvana Giangrande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.