Pular para o conteúdo principal

Confira aqui quem passou na Iódice

Confira aqui quem passou na Iódice

Confira aqui quem passou na noite concorrida da mais nova coleção de Inverno da Iódice, no Shopping na Bahia. Junto com o estilista e dono da marca Valdemar Iódice, a empresária baiana Ana Lyrio movimentou a Alameda das Griffes com dezenas de convidados, entre eles, Gilmelândia, Durval Lelys, acompanhado da mulher Thiara Tavares (uma das embaixadoras da Iódice em Salvador), Bel Borba e muitos clientes, fashionistas, blogueiros e jornalistas.

Inspirada no filme A Morte em Veneza, a coleção terá reforço na divulgação das embaixadoras baianas Janina Andrade, Mariana Andrade e Ana Cecília Rocha. A festa de lançamento, assinada por Ginno Larry, foi pontuada por um pocket desfile produzido por Marcelo Gomes e Almir Jr.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.