Pular para o conteúdo principal

Marieta Severo em Salvador

Marieta Severo em Salvador

Sucesso de público e de crítica, "Incêndios - A Peça", que já passou pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, faz curta temporada aqui no Teatro Castro Alves hoje e amanha (sábado às 20h e domingo às 19h). Protagonizado pela atriz Marieta Severo, o espetáculo tem direção de Aderbal Freire-Filho e venceu cerca de 20 prêmios nacionais, incluindo um Shell (Direção) e três estatuetas da Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) para melhor artiz (Marieta), atriz coadjuvante (Kelzy Ecard) e melhor espetáculo.

O texto aborda temas como rompimento de laços familiares, intolerância, o papel da mulher em uma cultura machista, exílio e injustiça.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.