Pular para o conteúdo principal

O Luxo de Volta a Rua Chile

O Luxo de Volta a Rua Chile

O hotel Palace de Salvador, teve investimento milionário em sua obra, considerado um dos hotéis de luxo mais antigos e tradicionais do Brasil tem previsão de inaugurar no 2° semestre deste ano em Salvador.

Depois de 1 decada o Palace Hotel que tem seu projeto inspirado no Flatiron Building, de Nova York foi revitalizado e agora leva a assinatura do premiado arquiteto dinamarquês Adam Kurdahl e terá um novo nome, Fera Palace Hotel.

O Novo Palace ou melhor o Fera Palace Hotel terá um luxuoso restaurante em homenagem a 1 boutique de luxo de Salvador, “O Adamastor”, e na cobertura do prédio, terá o Fera Lounge, com vista para o Forte São Marcelo, Mercado Modelo, Ilha de Itaparica e Península de Itapagipe.

Com investimento total de R$50 milhões o empresário mineiro Antonio Mazzafera, não está poupando em nada !






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.