Pular para o conteúdo principal

A luta de James Jagger- filho de Mick Jagger,

A luta de James Jagger- filho de Mick Jagger,

Em tempos atrás, o James Jagger- filho de Mick Jagger, declarou ao jornal Independent que estaria pronto para sair da sombra do pai, apesar de amar e se sentir honrado pelas conquistas de Mick Jagger. Nesta entrevista ele disse que a imprensa britânica quer promover um herói trabalhador, um garoto que deu certo fazendo o bem, mas não querem que o filho de uma família de artistas tenha sucesso. Depois de muitas batalhas, Jamer Jagger mostrou que filho de peixe, peixinho é.

Na série Vinyl, produzida por Mick Jagger e dirigida por Martin Scorsese, James Jagger interpreta maravilhosamente Kip Stevens, um roqueiro com um pé nas drogas. E recentemente , o ator estrela a campanha outono/inverno 2016 da marca Jimmy Choo com seu estilo próprio de ser rock’n’roll.



Fotos: reprodução


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.