Pular para o conteúdo principal

Adelmo Casé lança clipe em homenagem à sua filha Bella

O clipe, que traz a emocionante “A Princesa e o Herói” como trilha sonora, foi gravado no último domingo (07) em Praia do Forte, importante ponto turístico do Litoral norte baiano. A estrela das cenas é a filha de Adelmo, a pequena Bella, de quatro anos.

“Escrevi A Princesa e o Herói recentemente para falar mais uma vez do meu amor por Bella, mas se estende a qualquer pai que ama os seus filhos”, garante Adelmo Casé, cantor e compositor da Negra Cor. Além da homenageada mirim, o clipe conta ainda com a participação de filhas de alguns amigos de Adelmo.

Dirigido por Elielson Pita, da Live Filmes, e Adelmo Casé, o clipe já está disponível . Clique aqui...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.