Pular para o conteúdo principal

Eugênio Spengler no Fórum [B ]

Eugênio Spengler no Fórum [B ]

O Secretário do Meio Ambiente do Estado da Bahia, Eugênio Spengler é o palestrante do 31º Fórum [B+], sobre energias renováveis, nesta terça-feira (02.08), das 8h às 12h30. O evento, para convidados, será sediado no Espaço Verde Paralela (Auditório da Odebrecht).

Ainda palestram na ocasião o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Jorge Hereda, o Gerente de Novos Negócios em Energia do SENAI/CIMATEC, Miguel Andrade Filho, o vice-presidente do Estaleiro Enseada, Guilherme Guaragna, e a advogada de Direito Ambiental, Erica Rusch.

A iniciativa é do Grupo [B+], que tem o objetivo de fomentar o mundo dos negócios do estado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.