Pular para o conteúdo principal

Natiruts leva público ao delírio com canções que marcaram história da banda

Vibrações positivas e músicas que marcaram o cenário do reggae no Brasil. Assim foi a festa que celebrou o lançamento do DVD “Natiruts Reggae Brasil” que aconteceu neste sábado (13), no Wet’n Wild, em Salvador. Na ocasião, milhares de pessoas se reuniram para prestigiar o show de uma das maiores bandas de reggae da atualidade e também curtir o repertório do DVD que foi gravado ano passado na capital baiana. Além do anfitrião da noite, o evento contou com shows da banda Baiana System e do cantor Saulo.

Primeira atração a subir no palco, a Baiana System apresentou para o público as canções do aclamado disco “Duas Cidades”, lançado este ano, além outros hits de sucesso da banda fizeram parte do repertório. Canções como: Playson, Terapia e Calundu, foram algumas das escolhidas para dá o tom da festa.

Em seguida, foi a vez de Saulo levar toda a sua musicalidade para a festa. “Raiz de Todo Bem”, “Reggae do Porto” e “Vú”, foram alguns dos sucessos que embalaram os fãs presentes no Wet’n.

A apresentação, ainda contou com as participações especiais da banda Alphazimu, que cantou a música “Beleza Pura”, e também do cantor Dan Miranda, vocalista da banda Avenida7, com quem Saulo cantou a canção “É d’ Oxum”.

Já era madrugada de domingo quando o Natiruts iniciou sua apresentação. Momento mais esperado da noite, o público foi ao delírio quando Alexandre Carlo, vocalista da banda, iniciou o show com “Beija Flor”, um dos grandes sucessos do grupo. Outros importantes hits da banda fizeram parte do set list da noite como: “Quero ser feliz também” e “Natiruts Reggae Power”, além de canções presentes no DVD a exemplo de: “Me Namora”, “Anjo do Céu”, “Sombra da Maldade”, dentre outras canções que o público sabia do inicio ao fim.

DVD – “Natiruts Reggae Brasil”, foi gravado em janeiro de 2015, em Salvador e contou com participações de grandes nomes da música no país como: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.






Fotos:  Eder Mota





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.