Pular para o conteúdo principal

Nesta quarta-feira, dia 3, vai rolar a primeira competição de hambúrguer de Salvador

Nesta quarta-feira, dia 3, vai rolar a primeira competição de hambúrguer de Salvador

Tradicionalmente americana, a divertida brincadeira está sendo apresentada aos soteropolitanos pelo casal de chefs Rafael Stavale e Camila Crichigno, no Coz2 Garage, no Rio Vermelho, e vai premiar quem conseguir comer mais rápido um quilo de hambúrguer produzido na hora pela dupla – no melhor do clima “The Big Monster Burguer Competition”, com direito a platéia, torcida e convidados especiais de todos os participantes.

O primeiro lugar ganha um voucher de R$ 150,00 + camisa e boné exclusivos Coz2 + uma cerveja artesanal. Quem ficar em segundo, um combo para ser utilizado quando quiser (burger + batata + bebida) + uma camisa e um boné Coz2. Por fim, o terceiro lugar fica com uma camisa e um boné assinados pela hamburgueria mais famosa da cidade.

Para participar, as inscrições são feitas somente pelas redes sociais da Coz2 (Facebook COZ2 GARAGE e Instagram @coz2garage) e custa apenas R$ 40.

Logo após a competição, marcada para acontecer por volta das 20h, todos os hamburgueiros e seus convidados vão se divertir ao som do classic rock and blues das bandas “Os Indiziveis” e “Antro Noturno”. A entrada é gratuita.


Fotos: Divulgação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.