Pular para o conteúdo principal

MARGARETH RECEBE MARIA BETHÃNIA COM FESTA NO MERCADO IAÔ

MARGARETH RECEBE MARIA BETHÃNIA COM FESTA NO MERCADO IAÔ

O Mercado IAÔ começou a sua terceira temporada já mostrando que será uma das principais atrações do Verão de Salvador. A Ribeira parou para receber Maria Bethânia, convidada por Margareth Menezes para participar de seu show de abertura do evento, que contou também com a participação do Cortejo Afro, na antiga fábrica de Linhos Nossa Senhora de Fátima. Ovacionadas, as duas cantoras emocionaram centenas de pessoas, muitas já aguardavam desde às 10 horas a abertura dos portões. No próximo domingo (11/12), Margareth recebe Elba Ramalho no Mercado IAÔ, que também reúne moda, artesanato, decoração, exposições, teatro e dança.

Foto: divulgaçao 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.