Pular para o conteúdo principal

Museu Carlos Costa Pinto traz exposição de mesas natalinas

Museu Carlos Costa Pinto traz exposição de mesas natalinas

O Museu Carlos Costa Pinto, uma das principais casas de cultura de Salvador, inaugura a exposição "Arte nas Mesas de Natal", que acontece até o próximo dia 19 de dezembro. Em sua sétima edição, a mostra traz seis mesas ricamente decoradas. Uma delas é idealizada pela gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito, que utilizou peças da Xarmonix.

A cada ano, o museu traz diversos convidados, incluindo arquitetos e decoradores, que usam a criatividade misturando artigos de decoração com as peças do acervo do museu. “O projeto é um importante gerador de fluxo e vem atraindo a atenção do público todos os anos”, explica a superintendente do espaço, Bárbara Santos.

Para compor sua mesa, Karina utilizou louça Limoges, peças de vidro e cristais Murano da Xarmonix, além de candelabros, castiçais e cristais Bacarat da coleção do espaço. "Estamos muito felizes em participar dessa iniciativa do Museu Carlos Costa Pinto que, assim como o Shopping Barra, é um lugar de descobertas e de inspiração", afirma a gerente.

As outras cinco mesas foram montadas por Marta Dione Caloula e pelas duplas Adriana Lourenzo e Adriana Varandas, Aline Sodré e Patrícia Pontes, Janete Freitas e Juliana Bacelar, além de Thereza Góes e Maria Francisca Almeida.

Foto: Roberto Abreu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.