Pular para o conteúdo principal

Confira hoje no Michelle Marie:


▪ A Mostra Arte nas Mesas de Natal no bacanérrimo Museu Carlos Costa Pinto com participações de personalidades baianas, entre elas, Celeste Leão e Camila Maia.


▪ A Editora Positivo lança obra inédita de Carlos Dala Stella,


▪ A Paradoxus movimenta a Barra com um um Trunkshow bacanérrimo com a famosa grife Repetto.


▪ Vencedores do prêmio VEJA Comer & Beber Salvador 2018/2019 serão revelados amanhã
▪ Um encontro de verão por Lenny Niemeyer X Arezzo no terceiro piso do shopping Barra.

▪ Preparativos para a temporada do Tempero no Forte já estão sendo finalizados para receber baianos e turistas na charmosa vila do Litoral Norte baiano


▪ A Globo FM comemora 30 anos com reposicionamento de marca e liderança de audiência na Bahia.


▪ Michelle Marie passa por aqui para abraçar com muito carinho a querida e simpática Fernanda Lebram, aniversariante do dia 12 de novembro, que com certeza vai brindar a data entre os inúmeros amigos. Que a melhor das emoções surja no melhor dos seus dias. Feliz Aniversário, amiga!

E tem mais...Confira hoje no Michelle Marie como foi a a bacanérrima Mostra de Francisco Brennand na Galeria Evandro Carneiro Arte, no Gávea Trade Center.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roberto Marinho Neto - um dos herdeiros da Globo, e sua namorada, Bianca Brandolini, no bairro do Leblon/RJ..

No Leblon...

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo.

Bodas de Ouro de Etty e Savério Silvarolli no Leopoldo em São Paulo. Saiba muito mais aqui em atualidade by Michelle Marie . Foto: Reprodução

Casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia.

Todas as rodas de conversas sociais em Sampa gira em torno do casório de Ana Maria Piva de Albuquerque com Marcelo Palaia, no próximo dia 11, no Mosteiro de São Bento com recepção para convidados na casa de Tania e Otávio Piva de Albuquerque, pais da noiva. Quem assina o vestido da noiva é o estilista Sandro Barros- leia-se Daslu. Foto: reprodução.